sexta-feira, 6 de abril de 2018

FICO DURO COM: Boys da Coreografia HC Dance

E aí seus putos, quem aí curte leks de barriguinha chapada, shorts curtinhos, concordância pobre e muita, mas muita testosterona rebolando ao som do melhor dos hits do verão, porque se há uma coisa que a gente pode garantir, é que a música popular brasileira serve mesmo pra deixar a gente com tesão vendo esses leks. Hoje eu vou mostrar pra vocês um canal do Youtube, o DH Dance, um grupo de leks deliciosos que ganham o dinheiro deles com danças no Youtube. Um tesão atrás do outro. Ele é formado pelos três deliciosos, Dan, que é o que mais me mata de tesão, porque ele faz a linha "suburbano tesudo, e usa uns shorts provocantes, toca a mala nos vídeos, e deixa geral doido:

Uma publicação compartilhada por D a n y e l (@dan.ofcc) em

Pelo super Wellington, que faz uma linha mais cool boy, com direito a fotinhas com filtro vintage no instagram e muita classe no visual, como vocês podem conferir na foto abaixo:


E por último, mas não menos importante, o terceiro integrante do grupo, o Nyel Theodoro, que faz a linha cruiser provocante. Ele curte mostrar o corpão na dança, mas também faz ótimas fotinhas ousadas por construções abandonadas por aí a fora:

Uma publicação compartilhada por ♥Reniel Teodoro♥ (@nyel_theoddoro) em

E que tal conferir os meninos dançando o sucesso da Mc Loma e as Gêmeas lacração, "Na Vibe"? Eles estão ótimos nesse vídeo, com destaque pra exposição de cuecas no início. Já fico imaginando  cheiro e a testosterona ali!



E tem mais provocando geral, os tesudos do grupo resolveram trazer também o "Vai Malandra" da anita, que deixou a gente babando (eu não disse por onde)!



E vamos terminar como começando, com os deliciosos dançando "Treme Treme" da Mc Loma, com shortinho Adidas e tudo mais que a gente tem direito.



Mas se você não quer ver os vídeos, a gente fez uma "pequena" seleção dos movimentos mais provocantes dessas coreografias. Não economizem na punheta!






















Gostou? Deixa aí sua opinião nos comentários e deixa sugestão de algum canal do Youtube que a gente possa trazer conteúdo desse tipo! Até o próximo post!

BDP

Comenta aí
Bearden Lord


O que achou disso?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sujeitos à análise.

Widget posts recentes