ENQUETE!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

BRASILEIRO | Tiozão sacana se acaba no boquete e fode gostoso

Eu adoro filmes brasileiros. E os filmes brasileiros clássicos são melhor ainda. Eu pirei na hora que eu vi a sacana desse tiozão e a forma com que ele mama bem gostoso o boy. Claro que não poderia faltar aquela putaria gostosa dita na hora do sexo, nem mesmo aquela gozada maravilhosa que os daddies têm. Porra é tesão demais.


O que achou? Deixa aí nos comentários a sua opinião!

Comenta aí
Bearden Lord


O que achou disso?

Reações:

Um comentário:

  1. cara amo 1 tiozão desde q peguei 1 meu no flagra ele tava c/ 1 monte de revista de sacanagem e eu pedi imprestado mais ele me deu um xispa e disse pra eu compra qd ficasse maior e o pau batesse no imbigo igual ele oxi saudade

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à análise.

Widget posts recentes