ENQUETE!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anuncie no Blog da Porra



Todos sabem que a propaganda é a alma do negócio.

Se você, empreendedor do ramo erótico ou relacionados, quiser dar um plus ao seu negócio, não tem mistério: basta anunciar aqui com a gente. Disponibilizamos planos a partir de R$ 20 para fazer seu negócio bombar com um investimento que cabe no seu bolso.

O Blog da Porra em menos de um ano de vida, conquistou e fidelizou uma clientela específica e exigente, disposta a adquirir produtos com a qualidade e o desempenho incomuns. O blog pode funcionar como um catalizador entre o nosso público e o seu produto. Não perca esta oportunidade! Os espaços no blog são limitados e os tempos de franquia também. Não anunciando agora, pode ser necessário uma espera maior, pois priorizamos o nosso público e não queremos um blog poluído, certo?



A SEGUIR, 10 MOTIVOS PARA ANUNCIAR NO BLOG DA PORRA!

1 EXCELENTE INVESTIMENTO - imagine colocar seu produto numa vitrine em que, em média 3 mil pessoas a veem diariamente? Anunciar no Blog da Porra é isso aí. Quando você anuncia com a gente, ainda tem espaço nas mídias sociais, como o nosso perfil do Facebook, o Twitter e o Ask.Fm com a nossa marca [1] e tudo isso a partir de R$ 20,00

2 PÚBLICO INTELIGENTE - Não basta anunciar. tem que saber a quem. Nosso público é o mais democrático no mundo GLS, com ele é certo: se seu produto for bom, vai ter negócio!

3 PAGAMENTO SEGURO - Trabalhamos apenas com o Paypal, serviço online de crédito que, por meio do processamento de pagamento realizado de diversas maneiras - cartão de credito, boleto, etc... - fornece bônus para a compra online. O site só libera os valores após o pagamento: mais segurança pra você!

4 NÃO SE PREOCUPE COM A ARTE - Nossa equipe é super bem articulada. Não se preocupe em como o seu produto vai aparecer aqui! Cuidaremos da sua campanha com o mesmo cuidado que dedicamos aos nossos próprios posta. Eliminamos dois trabalhos para você, além do custo de uma arte terceirizada, é claro!

5 A MELHOR IMAGEM - Já pensou em anunciar num blog poluído, sem noção de estética, cheio de erros de português? Anunciar aqui é associar seu produto a um blog alto nível, com matérias variadas que agradam a todos os públicos.

6 FALE COM A GENTE - Não gostou da campanha? Quer fazer alterações ou criar um post em destaque? Não se preocupe. A gente arranja isso pra você. Por SMS ou email na nossa página de relacionamentos, você pode controlar a sua campanha da melhor maneira possível!

7 MAIS E MAIS - Você escolhe quantas chamadas pode querer e onde elas podem aparecer no blog. Quando assina um dos nossos planos, você tem total liberdade de escolha, inclusive dentro das postagens, de acordo com a nossa política (em breve nesta postagem!)

8 PERSONALIZE PRODUTOS - quer sua marca nos nossos vídeos? Curte iniciar com sua logo algumas postagens? Fácil, contrate! Melhor: esta propaganda perdura além do tempo contratado, pois não deletamos posts antigos [2].

9 FIDELIDADE - Não anunciamos concorrentes do mesmo produto. Nosso espaço publicitário é de apenas um anunciante! Com isto, você garante o melhor aproveitamento sobre o blog!

10 QUALIDADE - Melhorias e enquetes sobre os produtos serão adicionadas ao longo do blog. Os resultados, tabelados, comporão um relatório que pode ser solicitado a qualquer tempo pelo anunciante. É mais uma forma de proporcionar ao seu cliente a melhor opção em produtos! [3]

PARA ANUNCIAR NO BLOG, OU CONHECER NOSSA PLANILHA DE PROPOSTAS, ENVIE SUA SOLICITAÇÃO PARA O EMAIL: blogdaporra@gmail.com, COLOCANDO NO ESPAÇO "ASSUNTO" (OU SIMILAR, A DEPENDER DO SEU PROVEDOR) O TEMA: "PROPAGANDA". EM POUCOS MOMENTOS ENVIAREMOS A NOSSA PLANILHA DE PROPOSTAS E PREÇOS!

Sigamos!

[1] O contrato de anúncio nas redes sociais é uma opção à parte nos anúncios do blog. Solicite nossa planilha de preços, o período de anúncio nestas redes é sujeito ao tempo de anúncio no blog.

[2] Os posts podem, durante a vigência do período de contrato, ser alterados. Novos contratos implicam em novos posts, não em alteração dos posts já existentes. Caso deseje alteração, não deve o anunciante expirar o pagamento do seu contrato.

[3] Relatórios com base nos dados coletados no blog. A solicitação requer a vigência do contrato ou contrato novo, ou renovação. Não cobre o período pós contrato.

A SEGUIR, UMA CÓPIA DO CONTRATO OFICIAL DE PROPAGANDA. ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS




  Bearden Lord


O que achou disso?
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sujeitos à análise.

Widget posts recentes