ENQUETE!

sábado, 7 de abril de 2012

Um tesão! Rômulo Vitor praxes



Mais um perfil do Facebook de arrombar com tudo!!! Meus queridos, o Rômulo Vitor Praxes é um problema, porque, quando você começar a olhar as fotos deste gato, eu acho que vocês não vão conseguir mais parar de punhetar na onda dele. Duvidam? Pois chequem aí e me digam o que vocês acham. Estamos aceitando comentários!
















Se você é o Rômulo, não curtiu ver suas fotos e perfil aqui, manda email para blogdaporra@gmail.com que a gente remove o post e posta também retratação pública no blog!

  Bearden Lord

Reações:

6 comentários:

  1. Nem acredito que é de verdade, vishe

    ResponderExcluir
  2. É gato, mas tem umas pernas finas do caralho, parece uma siriema!

    ResponderExcluir
  3. meu pau não resistiu tb

    ResponderExcluir
  4. Caralho......pqp!!!eu já vi macho gostoso......mas, esse Rômulo, é simplesmente gostoso pra porraaaaaa.....vale muitas punhetas.......que loucuraaaaaa.....cel.11995390942.

    ResponderExcluir
  5. Caralho......pqp!!!eu já vi macho gostoso......mas, esse Rômulo, é simplesmente gostoso pra porraaaaaa.....vale muitas punhetas.......que loucuraaaaaa.....cel.11995390942.

    ResponderExcluir
  6. Cara do céu,eu tenho uma vontade de chupar o pau desse cara muito gostoso..

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à análise.

Widget posts recentes